terça-feira, 10 de setembro de 2013

Após decolar, avião da Azul tem falha na turbina e faz pouso de emergência

Voo durou cerca de 25 minutos. Os passageiros entraram em pânico. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel foram deslocadas para o aeroporto para o atendimento dos passageiros

AZULAvião que apresentou problema

Passageiros de um voo da empresa aérea Azul, procedente de Salvador (capital baiana), passaram por maus momento, na manhã desta terça-feira (10). Segundo o relato de alguns deles, o avião apresentou problemas e uma turbina teria deixado de funcionar quando estava em pleno voo, depois de decolar do aeroporto da Bahia, e teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

O voo durou cerca de 25 minutos. Os passageiros entraram em pânico. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel foram deslocadas para o aeroporto para o atendimento dos passageiros. Segundo os relatos, na aeronave estavam pelo menos 50 passageiros. A companhia aérea não confirma esse número.

A companhia Azul confirmou o defeito apresentado em uma das suas aeronaves. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido e o avião vai passar por uma inspeção. A Infraero também trata o caso como "incidente".

Os passageiros que estavam no voo estão no saguão do aeroporto Castro Pinto à espera de maiores informações da companhia aérea. A maioria espera outro voo para embarcar ao seu destino.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: