quarta-feira, 26 de junho de 2013

Netinho já se alimenta por sonda nasal, informa assessoria

340x255_1335519Previsão é de que cantor comece a dieta via oral até a próxima semana

O cantor Netinho vem apresentando melhora progressiva e, desde segunda-feira, 24, já se alimenta por meio de uma sonda nasal, segundo informou, nesta terça-feira, 25, em comunicado oficial a assessoria do artista. A previsão é de que Netinho comece a dieta via oral até a próxima semana.

De acordo com a assessoria, o cantor também pode chupar picolés e comer gelatina. "Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia", afirma o comunicado.

Na última quinta, 20, o cantor recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva, onde passará por fase de recuperação até estar totalmente curado.

De acordo com nota publicada na página oficial do músico no Facebook, ele passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Nas últimas duas semanas ele apresentou melhora progressiva, mas ainda não tem previsão de quando será liberado para retornar a Salvador.

Netinho está internado desde o dia 24 de abril após sentir uma dor na perna durante ensaio com a banda. Durante os exames, foi confirmado que ele teve uma hemorragia e apresentou problemas nos rins. O cantor foi transferido para o hospital paulista no dia 9 de maio e é cuidado por uma equipe composta por seis médicos.

FONTE: A TARDE

Nenhum comentário: