domingo, 30 de junho de 2013

Governador da Bahia é vaiado na Fonte Nova

wagner

Não é por acaso que a presidenta Dilma Rousseff decidiu assistir o jogo entre Brasil e Espanha longe do Estádio do Maracanã, fato que alias, foi visto pela FIFA como um ato e gesto de desrespeito, já que tradicionalmente, o presidente do país sede do torneio está na decisão, sendo o responsável pela entrega da taça ao campeão.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, resolveu arriscar e acabou vaiado neste domingo, no estádio da Fonte Nova, no momento da premiação da Itália como terceira colocada da Copa das Confederações.

A curiosidade desta questão reside em saber: se o cara é contra a Copa no Brasil, se acha que os gastos são enormes e injustificados diante das enormes dificuldades/necessidades do povo brasileiro. Se é contra a construção dos Estádios por não achar que não eram prioridade, o que fazia dentro deste mesmo estádio? E o pior, pagando uma fortuna justamente para viabilizar economicamente uma Copa da qual é contra.? Se os apupos viessem de fora do estádio, o protesto teria cabimento e seria pelo menos entendido pela linha certa e reta da coerência.

FONTE: FUTEBOL BAIANO                      FOTO: Google

Nenhum comentário: