segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corpo de 242ª vítima de incêndio na Kiss é sepultado em Santa Maria

Sepultamento da jovem de 25 anos começou às 9h, no Cemitério Santa Rita. Mariane Wallau morreu no domingo (19), em hospital de Porto Alegre.

enterroFamiliares e amigos se despedem de Mariane (Foto: Alice Pavanello/RBS TV)

Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (20) a 242ª vítima do incêndio de 27 de janeiro na boate Kiss, em Santa Maria. Familiares e amigos, que começaram a se despedir de Mariane Wallau, de 25 anos, em velório no domingo (19), compareceram ao Cemitério Santa Rita, na cidade da Região Central do Rio Grande do Sul. A jovem estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre há mais de 100 dias.

A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre na manhã de domingo. "Ninguém esperava. Pelo que a gente viu nos últimos dias, ela estava melhorando. É uma pena, se vai mais uma de tantas que já se foram, mais uma jovem que tinha a vida inteira pela frente", lamentou José Vielmo, tio de Mariane, ainda durante o velório.

Quatro jovens seguem internados em Porto Alegre. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três estão no Hospital de Clínicas e um no Mãe de Deus. Entre os internados está um jovem que já havia recebido alta, mas retornou ao hospital para acompanhamento. O estado deles é considerado estável.

FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário: