O suspeito foi ao trabalho na última segunda-feira (15) e disse que se ausentaria por alguns dias por conta de um ferimento na mão
Técnico foi assassinado dentro de apartamento no Rio Vermelho
O suspeito de matar o técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, teve a prisão temporária solicitada na noite da última quarta-feira (17). Nei da Silva Andrade, de 28 anos, teria cometido o homicídio após terminar o relacionamento de três anos com o ex-companheiro.
A solicitação foi feita pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) ao Plantão Judiciário. Nei é confeiteiro e apareceu no hotel onde trabalha, no Campo Grande, na última segunda-feira (15). Ele disse que se ausentaria por alguns dias por conta de um ferimento na mão causado por uma tentativa de assalto.
O corpo de Maurício foi encontrado em seu apartamento na tarde de terça-feira (16). Em depoimento à polícia, familiares relataram que ele já vinha sendo ameaçado por Nei e uma prima chegou a dizer que foi levada à Itapuã e o primo apontou o imóvel onde o suspeito do crime mora dizendo: “Se alguma coisa vier a acontecer comigo, o culpado é Nei”. ameaças ao ex-companheiro.
Suspeito, que está sendo procurado, e vítima: fim de namoro e ameaças
De acordo com o delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-namorado da vítima foi visto pelo vigilante da rua saindo do apartamento onde aconteceu o crime por volta das 22h30 de domingo - a polícia acredita, pelo estado em que o corpo foi encontrado, que o crime aconteceu por volta das 22h do mesmo dia. O último sinal de vida conhecido de Maurício foi às 21h, ainda no domingo, quando falou ao telefone com um irmão e marcou de encontrá-lo em Feira de Santana no dia seguinte.
FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário