sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VEREADORES SE REÚNEM COM REITOR DA UESB.

46982_381783871919453_715787324_n

Na tarde desta quinta-feira (21), os vereadores que compõem o bloco formado pelos partidos PCdoB, PDT e PRB se reuniram com o reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Paulo Roberto Pinto Santos, para discutir futuras ações conjuntas para a melhoria da qualidade de vida da população de Vitória da Conquista. Na ocasião, os vereadores Nelson de Vivi, Andreson Ribeiro, Hermínio Oliveira, Joaquim Libarino e James Seabra (que representou o vereador Sidney Oliveira) trataram sobre políticas públicas voltadas para a população das zonas urbanas e rural, com a finalidade de fomentar setores como agricultura e educação no município de Vitória da Conquista.

O vereador Nelson de Vivi acredita que políticas voltadas para a educação têm que ganhar destaque no Legislativo. “A Uesb é o maior vetor de desenvolvimento aqui em Vitória da Conquista. O conhecimento é o que traz o crescimento de uma cidade. O nosso bloco está fazendo essa visita por reconhecer a importância da instituição para o município, e também por nossas ações estarem muito voltadas para a educação. Para o vereador Andreson Ribeiro, a parceria com a Uesb é muito importante. “Viemos aqui porque temos uma simpatia muito grande por essa gestão da universidade. Estamos firmes e fortes para dar o apoio que precisar para a realização de ações que favoreçam a população”.

O reitor da Uesb, Paulo Roberto, avaliou positivamente a união entre as instituições. “É uma satisfação receber o nosso Legislativo aqui na Universidade, que é sempre uma parceira de vocês. Com esse trabalho realizado em parceria é possível fazer muito mais coisa pela nossa população” (Ascom/Câmara e Blog do Fábio Sena)

VI NO: FACEBOOK NELSON DE VIVI

Nenhum comentário: