terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Câmara de Vereadores realiza audiência em comemoração ao Dia da Bíblia

biblia

Celebrado no segundo domingo do mês de dezembro, o Dia da Bíblia vai ser tema de uma audiência pública realizada em Vitória da Conquista no dia de hoje (18). A audiência será no auditório do Sindicato dos Bancários, às 19h30.

A audiência é uma iniciativa dos mandatos dos vereadores Gilzete Moreira (PSB), Joel Fernandes (PTN) e Ademir Abreu (PT).Representantes da igreja católica e evangélica foram convidados e vão participar de uma mesa de debates.

Froam convidados representantes das igrejas evangélicas Comunidade Candeias, Assembléia de Deus Nipo, Independência e Vida, Presbiteriana do Brasil e Assembléia de Deus Missão. Também foram convidados o arcebispo metropolitano, Dom Luiz Gonzaga da Silva Pepeu, representantes dos Gideões Internacionais, do Ministério de Casais e do Conselho dos Ministros Evangélicos de Vitória da Conquista (COMEC).

Desde dezembro de 2001,o Dia da Bíblia passou a integrar o calendário oficial do país por meio da Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia em todo o território nacional.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: