terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nelson de Vivi foi o grande destaque no comício de Bate-Pé

Vivi Mendes, Nelson de Vivi, Dr. Joás e Guilherme Menezes em Bate-Pé

Em comício realizado no povoado de Bate-Pé, no último Sábado, o candidato a vereador pelo PC do B, Nelson de Vivi, foi um dos maiores destaques. Contando com o importante apoio do seu pai, o vereador Vivi Mendes, este eleito consecutivamente para legistar por sete mandatos, Nelson sentiu-se em casa, pois desde criança frequenta, ao lado de Vivi, aquela localidade.

Muito aplaudido pelos moradores de Bate-pé, o candidato lembrou da brilhante trajetória política de seu pai, que por trinta anos representou o povo de Vitória da Conquista na Câmara Municipal, destacando a  luta de Vivi Mendes em favor das pessoas mais humildes, especialmente do homem do campo.

"Dar contunuidade ao trabalho do Vereador Vivi Mendes, será o maior desafio da minha vida. Afinal, um legado de trinta anos de um trabalhando sério, feito com dedicação, amor, honestidade e seriaedade, tem de ser cuidado com muito carinho e respeito. Ser o escolhido para sucedê-lo na política só aumenta a nossa responsabilidade. Se me for dada uma oportunidade, não decepcionarei, nem a meu pai, nem aos meus eleitores!"    Disse Nelson de Vivi, num discurso emocionado.

Nenhum comentário: