sábado, 26 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012: PT deve compor chapa com o PSB

guilherme e joas O médico Joás Meira (À DIREITA) será o provável vice de Guilherme

Todos sabem que o PT tem o desejo de lançar uma chapa puro sangue, com prefeito e vice do próprio partido. O grande problema é que para uma campanha é necessário apoio e tempo no rádio e na televisão.

Com o PC do B conquistense “sob controle”, a expectativa é que o PT, anuncie um vice do PSB para compor a chapa majoritária com o prefeito Guilherme Menezes. A razão é simples, o PT tem que agradar os partidos aliados e todos sabem que a possibilidade do PSB em lançar um candidato a prefeito é remota. Pois, assim como o PC do B, o PSB tem cargos no Governo e num confronto direto pode perder prestigio junto aos “estrelas vermelhas”. Por isso, não é provável que os socialistas paguem pra ver.

A escolha de Joás é simples. Ele e o vereador Gilzete Moreira são as prováveis escolhas do partido. Não são considerados ameaçadores e tem certa confiança junto ao Governo. Como Gilzete parece não ter interesse na chapa majoritária, resta o seu colega de partido. O risco para o médico é de ficar apagado politicamente, assim como o vereador Gilzete Moreira, que perdeu centenas de votos e teve que correr atrás para ocupar novamente uma vaga no legislativo.

FONTE: BLITZ CONQUISTA     FOTO: Blog do Fábio Sena

Nenhum comentário: