sábado, 26 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012: Abel define seu vice até 10 de junho

Abel Rebouças, ao lado de seu principal escudeiro, o vereador Hermínio Oliveira

À medida que se aproxima o período das convenções partidárias, crescem as especulações sobre questões como manutenção de candidaturas, alianças e coligações partidárias – e há um predomínio das versões sobre os fatos. Em um mês, entretanto, não haverá dúvidas, só certezas quanto às costuras e as descosturas. Algo que parece prosperar, de fato, é a candidatura do ex-reitor e presidente local do PDT, Abel Rebouças. Em conversa com o Blog do Fábio Sena, ele reafirmou que sua pré-candidatura tem consistência e é “pra valer”.

A convenção do PDT está marcada para o dia 16 de junho. O trabalhista Abel faz segredo sobre alianças e resume apenas que a prioridade do momento é dar consistência à chapa de vereadores, inclusive com reuniões já discutindo a numeração dos candidatos. “Estamos bem, o pessoal ‘tá empolgado e até dia 10 de junho já devemos ter fechado as coligações e a definição de vice-prefeito. Estamos conversando com alguns partidos, mas definição só em junho”.

Sobre a viabilidade eleitoral, Abel fez questão que afirmar que sua candidatura servirá de contribuição para o debate sobre os problemas da cidade. “Esse é o propósito principal nosso: aproveitar esse momento político e debater os grandes temas da nossa comunidade. É um momento super oportuno para dar nossa contribuição”.

FONTE: Blog do Fábio Sena

Nenhum comentário: