domingo, 11 de dezembro de 2011

SALVADOR: Homem destrói carros na frente do Yacht Clube após ter veículo furtado

Everaldo Santos Silva foi preso por policiais militares da 11ª Companhia Independente da PM após danificar carros com socos e pedradas

 

Da Redação

Um homem destruiu dezenas de carros na frente do Yacht Clube da Bahia, na ladeira da Barra, por volta das 18 horas deste sábado (10), após constatar que o GPS do seu veículo, um Ford EcoSport, havia sido furtado.

De acordo com informações de agentes da 14ª Delegacia Territorial, Everaldo Santos Silva, cuja idade não foi informada, foi preso por policiais militares da 11ª Companhia Independente da PM após danificar os carros com socos e pedradas.
Bastante ferido, Everaldo teria dito que, se estivesse armado, mataria quem encontrasse pela frente, de acordo com depoimento de comerciantes da região. Ele havia deixado o carro estacionado em uma das ruas no entorno do clube e se revoltou com a ação dos assaltantes que arrombaram seu carro para roubar o aparelho eletrônico.

Após depor na 14ª Delegacia e ser autuado por crime contra o patrimônio, Everaldo foi solto por volta das 2h da madrugada por não ter cometido um crime de maior potencial ofensivo. Ele deve responder em liberdade e ficará responsável por reparar os danos nos veículos danificados.

Ainda segundo comerciantes da região, o carro de Everaldo foi apedrejado pelos donos dos veículos que estavam atingidos por ele e ficou completamente destruído.  (* Com informações do repórter Bruno Wendel.)

FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário: