sábado, 3 de setembro de 2011

Como será a lata da Brahma que se transforma em copo

Chamado de Brahma Copaço, a AmBev passará a vender latas da cerveja que se transformam em copos por meio de um sistema de abertura total na tampa da embalagem 
 
  A Brahma encerrará no neste sábado o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha, em que diz promover o casamento da lata com o copo.

Na data, às 21h na TV aberta, a marca lançará a "Brahma Copaço", uma lata que se 'transforma' em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa. De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas.

Nos levantamentos, a equipe de inovação da marca conlcuiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo.

Inspiração em Kate e William - Livremente inspirada no casamento real inglês, a campanha de lançamento da nova embalagem foi criada pela agência Africa e terá duas fases. Na primeira, iniciada no último dia 25, um teaser com várias referências ao ritual inglês foi ao ar com a notícia do casamento entre a Brahma e o copo e especulações sobre seu motivo.

A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata. A segunda fase, que começa no próximo sábado (3), traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço.

FONTE: Veja.com

Nenhum comentário: