sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Começa a venda de ingressos para o show de Justin Bieber

Justin Bieber, agora sem franja  (620)

Começou nesta sexta-feira a venda de ingressos para o show do cantor Justin Bieber em São Paulo. A compra está aberta desde a meia-noite pela internet e, desde as 9 horas, pelo telefone (4003 1527). Já a venda nas bilheterias do estádio do Morumbi, onde ocorrerá o show, começam às 10 horas.

O show de Bieber na capital paulista ocorre no próximo dia 08 de outubro. Antes, no dia 5, ele se apresenta no estádio do Engenhão, no Rio. No dia de 10 outubro, Bieber fará um show no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Centenas de fãs estão acampados desde a noite de quinta-feira, em fila, esperando a abertura das vendas. A empresa responsável pelo show informou que há uma cota exclusiva de ingressos para todos os setores à venda nas bilheterias, de modo a evitar que os fãs que dormiram na fila acabem ficando sem as entradas. Os valores dos ingressos variam de 70 a 460 reais. 

Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no dia 30 de agosto. Em Porto Alegre, no dia 1º de setembro. Autor de hits como One Time e Baby, Bieber lançou em fevereiro deste ano o filme Never Say Never, sobre os bastidores da última turnê. O cantor de 17 anos já vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do mundo.

FONTE: Veja.com

Nenhum comentário: