quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pastor Célio reencontra-se com o Prefeito Guilherme Menezes

DSC08933Pastor Célio, o Vereador Joel e o Prefeito Guilherme Menezes

Aconteceu na manhã de ontem (26/07) uma reunião entre o Pastor Célio Bezerra, da Igreja Batista Betânia, e o Prefeito Guilherme Menezes. O encontro foi intermediado pelo Vereador Joel Fernandes (PTN), a pedido do próprio Pastor Célio, que fez questão de retribuir a atenção com que o prefeito teve para com ele, quando foi visitá-lo  em sua residência. Naquela ocasião, o Pastor Célio encontrava-se em repouso por conta de problemas na coluna.

“Foi uma honra pra mim  poder ter recebido o prefeito em minha casa, por isso fiz questão de retribuir a gentileza”. Disse!

Ambos aproveitaram o encontro para discutirem temas diversos como: Política, Projetos Sociais, crescimento dos evangélicos na cidade, dentre outros.

Ao final da reunião, o Prefeito Guilherme Menezes agradeceu a visita e se colocou a disposição do Pastor Célio para outros encontros. Há quem diga que, essa amizade, que vem sendo construída há algum tempo entre os dois líderes, irá redundar no apoio do Pastor Célio, que é o presidente de uma das maiores igrejas evangélicas da cidade, ao Prefeito Guilherme nas eleições do ano que vem. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: