quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na Vila: Fla vira para cima do Santos e Ronaldinho marca 3 gols em jogo eletrizante

Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo sobre o Santos (Foto: Eliaria Andrade / Ag. O Globo)
Imagem: O Globo
Por Daniel Soares
Flamengo e Santos protagonizaram o melhor jogo de todo o campeonato brasileiro. Um jogo que teve de tudo e em especial Ronaldinho e Neymar em noite inspirada. Num jogo como esse, o placar é apenas mais um detalhe, e foi no detalhe que o jogo foi decidido, um pênalti mal batido, uma defesa com direito a embaixadinha (Felipe após pegar o pênalti de Elano), uma virada após está perdendo por três gols de diferença. Mas isso não resume tudo, por que o jogo foi eletrizante durante seus noventa minutos.
Um encontro entre gerações teve um destaque aparte, o jovem Neymar fez uma pintura no terceiro gol do Santos, o primeiro dos dois gols feito por ele,  um gol para entrar na história. Já Ronaldinho foi decisivo e experiente, fez a sua melhor apresentação pelo Flamengo durante os dois tempos de jogo, e com oportunidade de empatar a partida, numa cobrança de falta, Ronaldinho não desperdiçou e marcou e marcou e marcou, foi isso mesmo, Ronaldinho desencantou e marcou três gols na vitória por 5 a 4 do Flamengo se tornando o artilheiro com 8 gols marcados.
Com isso o Flamengo permanece como o único time invicto na competição e na terceira colocação da tabela atrás de Corinthians e São Paulo, primeiro e segundo colocado respectivamente. Já o Santos com a derrota permanece com onze pontos e é o décimo sexto colocado com três jogos a menos (contra Grêmio, Corinthians e Fluminense).

Nenhum comentário: