sábado, 30 de julho de 2011

O "Programa Opinião" Recebe o Prefeito Guilherme Menezes



Por Daniel Soares

O "Programa Opinião" deste sábado entrevistou o prefeito Guilherme Menezes, que abordou diversos assuntos da cidade e região. Acompanhando o prefeito se fizeram presentes o Vereador Joel Fernandes e a assessora de comunicação Gracielly Bittencourt.

 O espaço do programa foi exclusivamente preenchido com a entrevista do prefeito, mas mesmo assim, Esaú Mendes não conseguiu abordar todos os temas previstos. Entre os assuntos discutidos se destacaram: infra-estrutura, educação e uma leve abordagem sobre a saúde.

Guilherme Menezes encerrou sua participação agradecendo o convite e ressaltou: “Vitoria da Conquista exige que façamos uma política com letras maiúsculas, uma política a altura da importância desta cidade que é uma capital regional. Nessa cidade não cabe nem um projeto aventureiro.”

Na próxima semana o debate político abre espaço para a boa música gospel. Esaú Mendes entrevistará a banda Chamados, que dentre muitos assuntos, abordará sobre o lançamento do primeiro CD da banda. O programa sorteará ingressos e CD´s.   Não percam!

Nenhum comentário: