sexta-feira, 29 de julho de 2011

COMANDO GERAL DA PM BAIANA ATENDE SOLICITAÇÃO DO MCMP

DSC_0026

O Coronel Alfredo Braga de Castro, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, atendeu a reivindicação do Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, quanto à melhorias para Banda do 9º Batalhão da PM de Vitória da Conquista, autorizando o Cel. Gilson Santiago Messias, Assistente do Comando, atender ao Ofício MCMP-297/2011, no aumento do efetivo de componentes, aquisição de novos instrumentos, transferência de policiais músicos das Companhias para a Banda etc.

A informação oficial do atendimento, foi passada pessoalmente ao Presidente do MCMP, André Cairo, na Sede do Comando, através do Sub-Comandante do 9º BPM, Major Medeiros, contentando o Ativista, na expansão da arte, cultura, satisfação individual e coletiva da comunidade, acreditando que no período de um mês, a Banda terá um efetivo significativo, diferente do atual, com apenas 8 componente efetivos.

Além de analisar o Ofício, o Comando apreciou documentos anteriores do MCMP, demonstrativos da importância significativa da Banda, Manifestação de Zé Trombone Bombardine, no 7 de Setembro de 2008, entre outras em seguida, reuniões, pronunciamentos, apoio da Imprensa etc. “Parabéns ao Coronel Castro”, finaliza Cairo.

FONTE: ASCOM do MCMP

Nenhum comentário: