quarta-feira, 27 de abril de 2011

BLOGUEIRO AFIRMA: “Deputado Jean Fabrício é candidato a Prefeito de Vitória da Conquista”

Fabrício Falcão- deputado

O deputado Fabrício Falcão, em entrevista ao jornalista Paulo Nunes, confirmou que será candidato a prefeito de Vitória da Conquista, segundo ele com a musculatura que o PC do B ganhou no município, várias lideranças do partido o incentivaram a disputar o pleito em 2012.

Em entrevista concedida ao site Poder Online, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), afirmou que seu nome está a disposição do partido para a disputa pela prefeitura da cidade de Salvador. O PC do B, é o maior aliado do PT, desde os tempos que a galinha tinha dentes, entretanto agora diante da possibilidade da moralização da “POLÍTICA” no Brasil, há possibilidade real de não se admitir mais a figura das coligações partidárias para as eleições proporcionais.

Segundo Alice, essa medida enfraquece seu partido e aí então, terá que partir para a luta. Na cidade de Vitória da Conquista, o PC do B, é hoje o partido mais organizado depois do PT e tem no deputado estadual Jean Fabrício, como sua estrela maior e hoje tem condições de disputar a prefeitura da terceira maior cidade do Estado.

Ocorrendo isto, poderemos ver repetido aqui, as eleições de 82, onde a esquerda ficou com o primeiro e o segundo lugar no resultado final, ou seja: Pedral foi o primeiro colocado, Sebastião Castro o segundo colocado e Margarida Oliveira, ficou em terceiro lugar. As forças políticas de esquerda, detém tradicionalmente 67% dos votos e a direita 33%. Vamos aguardar.

FONTE: Blog do Paulo Nunes

Nenhum comentário: