segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vivi Mendes comemora 81 anos em sessão na Câmara

Ascom/Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

Em seu discurso na sessão desta segunda-feira (28), o vereador Vivi Mendes (PT) destacou a comemoração de seu aniversário em sessão na Câmara Municipal. O parlamentar, que completou 81 anos, agradeceu a Deus pela força que tem para o trabalho, especialmente para desenvolver com afinco seu mandato.

“Deus está me dando a oportunidade para que eu me reconcilie com Ele. Não sei porquê Deus é tão bom comigo”, declarou. Mendes garantiu que enquanto estiver vivo vai atuar em defesa dos mais humildes. Ressaltou que sempre vai estar com as mãos estendidas para quem precisa de ajuda. “Obrigado meu Deus, pelos meus 81 anos”, concluiu o vereador.

VI NO: Blog da Resenha Geral

COMENTÁRIO DO BLOG: O Baião deseja à essa extraordinária figura, Vereador Vivi Mendes, muitas outras dezenas de comemorações como essa. Parabéns Meu Querido Tio Vivi, Deus te Abençoe!!!

Nenhum comentário: