segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeito Guilherme Menezes recebe moradores do Jardim das Candeias

por: Secom – PMVC

Na manhã desta última quinta-feira, 24, um grupo de moradores do bairro Jardim das Candeias, zona leste de Vitória da Conquista, foi recebido pelo Prefeito Guilherme Menezes, em seu gabinete. Também participaram do encontro, o chefe de gabinete, Márcio Higino e o secretário municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Luiz Alberto Sellman.
Durante a reunião, os representantes apresentaram ao prefeito algumas demandas do bairro. A principal foi a pavimentação asfáltica. O prefeito Guilherme Menezes reafirmou a atenção que tem com o bairro: “tenham certeza de que o governo tem se preocupado muito com aquela área. Vamos ao bairro para uma reunião com os moradores, onde todas essas solicitações serão discutidas, assim como fizemos em outros bairros”.

Para Renato Dourado (foto à esquerda), morador há sete anos do Jardim Candeias, s melhorias vão proporcionar a valorização dos imóveis, bem como beneficiar a vida de todos. De acordo com Renato, a reunião com o prefeito foi bastante positiva. "Ele assumiu o compromisso com a gente de uma reunião o mais breve possível para que as providências que podem ser tomadas quanto à pavimentação do bairro”.

Outro morador, o senhor Luiz Vanderlei da Silva (foto à direita), também avaliou positivamente o encontro: “A reunião que tivemos com o prefeito foi proveitosa. Foi o primeiro contato que tivemos com ele, que nos colocou que vai tomar uma providência”.

Fotos: Emanuel Nem Moraes

Nenhum comentário: