segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Taxista morre e turistas ficam feridos em acidente na BR-324, próximo a Candeias

Carlos estava sem cinto e o seu corpo acabou sendo jogado para fora do carro. Os passageiros Antonio Marcos e Lauro de Almeida estão em estado grave

Redação CORREIO

Um taxista morreu e quatro turistas de Brasília ficaram feridos, sendo dois graves e dois leves, em um acidente ocorrido na madrugada de sábado (26), na BR-324, próximo a Candeias, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Carlos José dos Santos desviou o veículo de uma van Sprinter que seguia no sentido contrário, mas o táxi acabou capotando.

Carlos estava sem cinto e o seu corpo acabou sendo jogado para fora do carro.Os passageiros que seguiam em direção a cidade de Feira de Santana, tinham acabado de chegar a Salvador e ficariam no município aguardando o período do carnaval na capital.  

Antonio Marcos e Lauro de Almeida estão em estado grave. As outras vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. Segundo a Via Bahia, os passageiros foram levados para o hospital Geral do Estado (HGE). O corpo de Carlos José está no Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: Correio da Bahia                  (Com informações do repórter Ronney Argolo)

Nenhum comentário: