quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maria Gadú se apresenta nesta sexta-feira

Por Rodrigo Ferraz

No próximo dia 28 de janeiro (sexta-feira) a cantora Maria Gadú se apresenta na Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, a partir das 20h. O segundo lote de ingressos já está à venda com os seguintes valores: R$50 (inteira) e RS25 (meia). A procura por bilhetes tem sido grande e a expectativa é que o espaço para o show fique lotado

Paulistana, aos 22 anos, a cantora lançou o primeiro álbum, Maria Gadú, produzido por Rodrigo Vidal. Em 2009, ela rapidamente foi conquistando espaço na mídia brasileira, quando a canção Shimbalaiê foi incluída na trilha sonora da novela Viver a Vida, da TV Globo. Seu CD vendeu mais de 130 mil cópias e tornou-se Disco de Platina. As músicas Linda Rosa, A História de Lilly Braun, Ne me quitte páse sua versão para Rapte-me Camaleoa, composta por Caetano Veloso, também estiveram presentes em trilhas de novelas e seriados. Gadú já cantou com grandes intérpretes, como Eagle Eye Cherry, Ana Carolina, Gilberto Gil e João Donato.

A cantora é vencedora de prêmios, como Artista Revelação pela Associação de Críticos de Arte de São Paulo (APCA), Prêmio de Cultura de Melhor CD de 2009 (Governo do Estado do Rio de Janeiro) e Prêmio Multishow 2010 de Melhor Álbum.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: