Algum desavisado que acessasse o site do candidato a reeleição pelo PT, até esta terça-feira (3), acreditaria que PT e PMDB estão de mãos dadas na campanha eleitoral baiana. No portal, eram divulgados vídeos do presidente Lula e de Dilma Rousseff elogiando o candidato do PMDB ao governo, Geddel Vieira Lima. A justificativa de tal gentileza ao adversário foi um erro técnico da equipe de mídia. O site possuía uma seção de vídeos diretamente do Youtube, em que a seleção dos clipes era feita através da tag “Jaques Wagner”. Portanto, além dos discursos de Wagner em eventos petistas, igualmente apareciam imagens constrangedoras que internautas postam no Youtube por mera gozação, como o trecho de uma entrevista, no Carnaval de 2007, em que Wagner aparece embolando a voz, aparentando estar sob efeito de álcool, ao lado dos governadores do Rio de Janeiro e de Pernambuco. Lá também estavam os vídeos que tanto orgulham Geddel, com os afagos do presidente. Informações do A Tarde.
VI NO: Bahia Notícias FOTO: Google


4 comentários:
É engraçado que isso não me parece um erro, sim um ato falho rs. Falar bem de Geddel não é nada incomum, até mesmo para um petista.
Mais uma lambança da campanha de Wagner, mais uma prova de como é e como será novamente o seu governo se reeleito. Precisamos de mudanças!
Admito que ri muito com os vídeos engraçados de Wagner, tinha um muito bom do Wagner Pinochio que eu não conhecia, o do carnaval é hilariante! Este governador é mesmo uma piada!
Eu vi isso! realmente até jaques wagner sabe que geddel é o melhor governador para a Bahia!
Postar um comentário