da Redação
No debate com os candidatos a reitor da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, realizado na noite desta 2ª feira (10), o professor Itamar Aguiar foi indagado por alguém na platéia sobre qual a relação que ele tem com o jornalista e pré-candidato a deputado federal, Herzem Gusmão. Aguiar respondeu de forma agressiva, afirmando que quem estava ao seu lado, referindo-se aos candidatos Paulo Roberto e Ana Angêlica, sabiam quanto custava o apoio.
Informado sobre as acusações de Aguiar, Herzem Gusmão, respondeu: “fui procurado pelo professor Itamar Aguiar que participou de reunião do PMDB, para buscar apoio a sua candidatura”, disse lamentando que o professor não teve coragem de assumir que buscou o apoio. Reforçou sua indignação porque era simpático a candidatura de Itamar por defender o Voto Universal.
O jornalista, e as emissoras Rádio Cidade e Rádio Clube FM, têm sido procurados pelos familiares do referido candidato que abastecem o jornalismo de notícias dos bastidores da disputa pela reitoria da UESB.
Ontem, ao meio-dia na Resenha Geral, os seus dois filhos, que são advogados, levaram documentos que foram entregues ao apresentador do referido programa.
FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário:
Postar um comentário