terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quatro dos mais importantes vereadores evangélicos de São Paulo são cassados

Postado por Gutierres Siqueira

Marta Costa (Assembleia de Deus do Belém), Carlos Apolinário (Assembleia de Deus de Madureira), Carlos Alberto Bezerra Júnior (Comunidade da Graça) e Dalton Silvado (Igreja Presbiteriana) estão entre os trezes parlamentares cassados pela justiça paulista
A Justiça Eleitoral cassou trezes vereadores da cidade de São Paulo, nessa segunda-feira. Entre eles, estão aqueles que foram votados como representantes dos evangélicos.

O juiz condenou esses políticos pelo recebimento de doações ilegais, advindas da Associação Imobiliária Brasileira (AIB), na campanha de 2008. Todos vão recorrer da decisão, porém, se mantida, os vereadores ficaram três anos inelegíveis.


O que alegaram os nobres irmãos? Perseguição do diabo? Perseguição da imprensa? Ou uma conspiração mundial? Esperamos que eles encontrem boas justificativas diante da justiça para mostrar a real inocência.


Segundo a justiça, a vereadora Marta Costa recebeu 180 mil reais em doações, Carlos Bezerra recebeu 100 mil, Carlos Apolinário recebeu 200 mil e Dalton Silvano recebeu 100 mil. A vereadora e cantora Noemi Nonato, um nome conhecido no meio pentecostal, foi absolvida do caso.


No geral, depois dos “sanguessugas” e “mensaleiros” evangélicos, e só lembra o chavão de Boris Casoy: Isso é uma vergonha!

FONTE: http://teologiapentecostal.blogspot.com

COMENTÁRIO DO BLOG: Infelizmente a maioria dos políticos que se dizem cristãos, de Norte a Sul do país, tem envergonhado o meio. É por causa desse tipo de canalha que os evangélicos são desacreditados entre as pessoas. O certo é que esses crápulas nunca foram crentes, apenas utilizam as igrejas para fins políticos.

Nenhum comentário: