quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Após cirurgia, ex-cantor Rafael Ilha é transferido de hospital

 

Ilha sofreu um corte no pescoço e foi internado nesta terça.
Ex-cantor foi transferido para o Hospital São Luiz.

Do G1, em São Paulo

 Foto: Luciana Bonadio/G1

Foto: Luciana Bonadio/G1

Ex-Polegar foi levado para pronto-socorro na Zona Sul de SP (Foto: Luciana Bonadio/G1)

O ex-cantor Rafael Ilha, que integrou o grupo Polegar, foi transferido de hospital na noite desta terça-feira (20). Ele passou por uma cirurgia na região cervical entre 19h e 20h no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul, e foi levado logo depois para o Hospital São Luiz, a pedido da família, informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ilha sofreu um corte no pescoço e foi internado por volta das 17h30.

O advogado do cantor Rafael Ilha, José Vanderlei Santos, disse ao G1 na noite desta terça-feira que, segundo informações de familiares, seu cliente está bem e fora de perigo. Santos defende Ilha no processo a que ele responde por tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública.
A Polícia Militar afirmou ter sido chamada por volta das 16h20 a um condomínio na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, para atender a uma ocorrência. Segundo a corporação, o ex-cantor estava dentro de um elevador, tentando se matar. Houve negociação e ele teria aceitado entregar objetos que carregava.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, o ex-cantor foi encontrado dentro do elevador, “consciente, de pé, com um pedaço de vidro na mão esquerda enfiado no pescoço e com um garfo na mão direita, aparentando estar sob influência de entorpecente”. Os policiais relataram na delegacia que ele dizia a frase “eu vou me matar”.

Os policiais negociaram com ele durante cerca uma hora e Ilha aceitou jogar no fosso do elevador o garfo e o vidro. Segundo o delegado Celso Lahoz Garcia, a avó de Rafael disse aos policiais que o ex-cantor havia saído da clínica de reabilitação para visitá-la nesta terça-feira (20).

O advogado do ex-cantor afirmou que os familiares não confirmam a informação de que Rafael Ilha teria tentado se matar. Ele afirmou que seu cliente livrou-se das drogas há tempos.

FONTE: http://g1.globo.com

Nenhum comentário: