terça-feira, 10 de setembro de 2013

Valeu, foi bom, Adeus! Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana

Briga entre sócios seria motivo da separação do grupo

bell_marques

O mistério finalmente deve ter chegado ao fim. Depois de tantos anos de especulação a respeito da aposentadoria de Bell Marques e seu grupo, o Chiclete com Banana, a notícia é a de que o carnaval de 2014 será o último do cantor como vocalista da banda.

Isso porque, segundo fontes do Varela Notícias, um dos motivos seria uma briga entre Bell e resto do grupo. O motivo da separação seria o fato de haver desavenças sérias entre Aninha Marques, mulher de Bell, e Bárbara Marques, esposa de Wadinho, irmão de Bell e sócio da banda.

Assim, após o carnaval de 2014, o vocalista seguirá em carreira solo, enquanto a banda Chiclete com Banana irá à procura de um novo cantor para assumir os vocais ou simplesmente deixaria de existir.

Procurada pelo Varela Notícias para comentar a notícia, a assessoria de imprensa do grupo não respondeu as ligações.

Vale lembrar que a separação antes do carnaval do ano que vem é inviável por conta da venda antecipada de ingressos para os blocos comandados pelo Chiclete com Banana, o “Camaleão”, o “Nana Banana” e o “Voa Voa”.

O fato é que esse será um fim de uma das bandas mais importantes da música baiana dos últimos tempos, e deixará uma legião de fãs chicleteiros inconsoláveis. O cantor anunciou na manhã desta terça-feira (10) que está fora do “Chiclete com Banana”, confirmando a notícia dada pelo Varela Notícias.

FONTE: VARELA notícias

Nenhum comentário: