domingo, 4 de agosto de 2013

SELVAGERIA PATERNA: homem espanca o filho adolescente por ser homossexual

imagem 1Marcas na costas de adolescente provam dimensão da barbaridade praticada pelo pai

As várias e atuais discussões relacionadas aos preconceitos de toda ordem que afetam a sociedade, quando se imagina que a mesma caminha para uma possível civilidade, ganha sempre episódios que nos remetem a uma condição de bárbaros, a exemplo do que aconteceu em Brasília na última quarta-feira, no ato de selvageria praticado pelos indivíduos que mataram um morador de rua queimado e hoje, comprovando esta animalidade, em Sete Lagoas (MG), o caso do adolescente de 16 anos espancado moral e fisicamente pelo pai, inconformado pelo fato do filho ser homossexual.

Segundo relatos da mãe o pecuarista agrediu o filho fisicamente e tentou trancá-lo em um quarto sem energia elétrica durante a madrugada. “Ele bateu na cara do menino, derrubou ele no chão, montou em cima e continuou dando socos e tapas em seu rosto e humilhando, dizendo que gay tem que apanhar mesmo, que é lixo, vagabundo”, relatou a mãe.

Para cessar as agressões, os irmãos e mãe levaram a vítima para a casa da avó. Insatisfeito, o pai foi ao local, e segundo os relatos, jogou novamente o filho no chão e começou a agredi-lo com socos e pontapés. “Bateu a cabeça do menino no chão e dizia que estava ‘endemoniado’ e que iria tirar o capeta dele na unha”, contou a mãe à polícia.

O garoto foi levado para o hospital pelo próprio pai após as agressões. No caminho, ameaçou matar o filho caso não mudasse a opção sexual. Segundo testemunhas, o pecuarista amarrou uma corda na perna do adolescente e ameaçou jogá-lo para fora do carro e arrastá-lo na rua.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima e a mãe até a 1ª Delegacia de Polícia, onde registraram boletim de ocorrência após serem ouvidos e encaminhados para exames de lesão corporal. Com medo, a mãe do adolescente, que alega ter também sido agredida verbalmente pelo pecuarista, pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela ou do garoto.

FONTE: Blog do Fábio Sena

Nenhum comentário: