André Cairo, presidente do MCMP, encaminha representação ao MP
Uma Representação contra descumprimento da Lei 945/98, Fila de Bancos, acompanhada de Dossiê consistente, foi entregue no Ministério Público Estadual, em Vitória da Conquista, dirigida ao Dr. Carlos Róbson Oliveira Leão, Promotor de Justiça, Curadoria - Consumidor, Impobridade e Fundações, pelo Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, provando que Bancos não cumprem a Lei, onde usuários e Clientes permanecem 2, 3 horas nas filas, quando deveriam ser atendidos em 15 minutos.
Diante da ilegalidade, realizamos manifestações, documentos, reuniões, pronunciamentos, queixas no PROCON, Ação no MP, etc., já completados 15 anos de sofrimento de pessoas em filas quilométricas, enquanto o silêncio predomina, interessados em lucros exorbitantes”. Desabafa o Presidente do MCMP, André Cairo, que personificou em Náfila Khea Ley, adentrando-se em Bancos com placa de Protesto, cobrando o cumprimento da Lei, tendo o Sindicato dos Bancários como parceiro do MCMP, amplamente divulgado pela Imprensa.
Em complemento, “se todas as pessoas retirarem a senha, exigirem do caixa o registro do horário de atendimento, prestarem queixa no PROCON, caso passe de 15 minutos, dez mil queixas será o mínimo, para acabar com o sofrimento injustificável de quem não é obrigado a sofrer; entenderam? Finaliza Cairo, acreditando no MP e no PROCON.
FONTE: ASCOM do MCMP FOTO: Leonardo Carqueija
Nenhum comentário:
Postar um comentário