terça-feira, 27 de agosto de 2013

Leitores dizem que o boneco do Fofão realmente escondia uma faca (ou algo parecido)

fofao

No domingo (25), os leitores da SUPER no Facebook receberam uma postagem macabra na madrugada: era o post 7 lendas urbanas brasileiras (em que você já acreditou), do blog Superlistas. A foto era essa aí de baixo e fez todo mundo relembrar as histórias de terror que escutava e compartilhava na infância.

Para alguns leitores, porém, uma das histórias do post não pode ser chamada de lenda urbana. Eles afirmam que as facas supostamente escondidas dentro dos bonecos do Fofão realmente existiam. Será mesmo? Leia os relatos de quem diz ter visto o objeto cortante (e de quem levou sustos por causa da lenda):

1

2

3

4 5

Matou a charada, Heber =) A estrutura “pontiaguda” relatada pelos leitores realmente existia. Era um objeto firme e funcionava como a “coluna” do boneco. Segundo relatos de outros leitores, o tal “punhal” não era cortante e nem metálico. Era só um plástico verde pra deixar o Fofão de pé.

FONTE: SUPER INTERESSANTE

Um comentário:

Jaks disse...

Tive um fofão e abrí por curiosidade.... Havia realmente um objeto plástico preto, porém pequeno e que possivelmente ajudaria na estrutura do boneco. Uma pequena peça estrutural para manter o fofão mais rígido, nada relacionado a faca. Inclusive com pontas arredondadas.