sexta-feira, 26 de julho de 2013

Produtor Cultural Gilmar Dantas explica publicação em seu Face

Gilmar Dantas

Caro amigo Esaú Silveira Mendes, vamos aos esclarecimentos:

1 - Postei a frase citada entre aspas. Ela não é minha.

2 - A frase refere-se à tática de relacionar tudo quanto é notícia ao PT, numa vil tentativa de demonização do partido e enfraquecimento de alguns movimentos. Postei porque concordo. Assim, em nenhum momento a frase detona o PT. É justamente o contrário!!!

3 - Esta postagem é um exemplo de que este negócio de todo mundo ter blog e falar o que quer pode ser muito nocivo. Poderia ter muito bem me consultado sobre o significado antes de intitular a matéria de "Produtor Cultual (sic) de Vitória da Conquista Detona o PT em seu Face". Um mínimo de PESQUISA evitaria este mal-entendido.

4 - Por quanto tempo eu vou ter que pagar pelo fato de ter pleiteado uma vaga na secretaria de cultura? Se o fiz uma vez, foi por conta de achar que poderia colaborar com a secretaria. Não fui contratado e ponto final. Não tem porquê todas as minhas atitudes serem relacionadas a este fato: se eu critico o PT dizem que é porque estou magoado; se elogio, dizem que estou puxando o saco. Minha relação com a prefeitura é de parceria. E esta parceria não tem nenhuma amarra: aponto os defeitos que eu percebo e elogio os acertos também.

FONTE: Gilmar Dantas via Facebook

Nenhum comentário: