Carlos Costa/Diretor de Marketing
Verdade seja dita! Desde o dia em que os portais de internet descobriram que notícias sobre a investigação da TelexFREE dá acesso a seus portais e, com isso , aumentando o valor da publicidade, não param de postar notícias para denegrir a empresa.
A verdade é que, apesar da empresa TelexFREE estar sob investigação do MP do Acre, não há nada ainda que prove a alegação dos promotores de Justiça.
Notícias Como:
“Juíza que bloqueou pagamento da TelexFREE é ameaçada de morte” – Portal IG
“Ataques Hackers ao site do MP do Acre é causado por divulgadores TelexFREE” – Portal IG
“Justiça abre processo contra a TelexFREE sob SUPEITA de Pirâmide Financeira” – Globo – Fantástico
Tem alarmado pessoas e deixado muitos preocupados com a situação atual em que se encontra a TelexFREE, paralisada, sem poder pagar seus divulgadores, impedida por uma liminar do MP do Acre.
O que todos os espectadores desta história devem atentar são os seguintes pontos que nos chamam a máxima atenção.
1º – A empresa não fechou. Foi proibida pela justiça de pagar seus divulgadores pelo trabalho de divulgação e venda dos pacotes VOIPs.
2º – Não existe, em sua grande maioria, pessoas que trabalham com a TelexFREE, reclamando de que tenham sido lesadas. Portanto, pessoas que nunca entraram, nem ao menos trabalharam na empresa, falam precipitadamente contra dando IBOPE aos portais.
3º – E o pior! Não existe provas de que a empresa pratica a chamada “Pirâmide Financeira”.
A TelexFREE já pagou, segundo comprovantes publicados na internet, mais de R$120.000.000,00 de impostos a Receita Federal do Brasil. (Caixas Magazine.)
FONTE: AUGUSTO URGENTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário