sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quadrilha mata menino de 5 anos em SP

Bando de 6 criminosos invadiu casa de família boliviana e exigiu dinheiro; quando pais disseram que não havia mais, criança foi morta

VIOLÊNCIA I[2]

Um menino de 5 anos foi morto durante um assalto a uma residência de bolivianos em São Mateus, na zona leste de São Paulo. O fato ocorreu por volta de 0h desta sexta-feira.

De acordo com a polícia, seis homens invadiram a casa de uma família de bolivianos e exigiram dinheiro. As vítimas entregaram R$ 3,5 mil em espécie, mas a quadrilha desconfiou que havia mais dinheiro na residência e passou a ameaçar os pais da criança. Em um momento, um dos criminosos pegou o filho dos donos da casa e apontou a arma contra ele.

De acordo com os policiais, a criança chorava muito por causa da violência, e os bandidos chegaram a dizer que cortariam a cabeça dela caso ela não parasse de gritar.

Depois que os pais afirmaram não ter mais dinheiro, os assaltantes dispararam contra o garoto. Ele foi atingido na cabeça. O bando fugiu com o dinheiro. 

Os próprios pais levaram a criança ao pronto-socorro do Hospital São Mateus, onde ela já chegou morta. 

Na casa dos pais do menino, moram ainda outros bolivianos, todos da mesma família. 

A polícia informou que os pais têm dificuldade com o idioma. Por isso, um membro da família é quem está passando informações para a polícia. 

O caso será registrado no 49º Distrito Policial, de São Mateus.

FONTE: BAND

Nenhum comentário: