quarta-feira, 22 de maio de 2013

O desabafo de Ivanildo Reis no Facebook

Hoje fiquei indignado mais ainda com este desgoverno do PT em nossa cidade. Desde 1992 quando tirei meu titulo de eleitor que voto nesta corja. Apenas em Dilma e na eleição para prefeito do ano passado que não dei meu voto para o PT, a não ser para vereador. E só votei no candidato do PT para vereador porque dei minha palavra e sou homem de palavra, ao contrario deste povo que governa nossa cidade. Minha filha não dormiu direito vomitando e chorando de dor no ouvido. Como sei o precedimento, antes de sair peregrinando pelos hospitais de Conquista liguei para a Central de Regulação e a atendente numa mal educação me disse que só teria médicos nos ps pediátricos apenas depois das 13:00. Não satisfeito com a resposta da atendente do 192 liguei para o Esau Matos e me informaram que realmente só teria medico depois do almoço. No São Vicente, Hospec e Hospital de Base, idem. A atendente do Hospital de Base falou que o caso da minha menina era ambulatorial que eu procurasse um posto de saúde. No posto de saúde do Guarani a pediatra não tinha chegado e nem tinha previsão de chegada. Agora me digam senhores que governam nossa Conquista o que vamos fazer? Me respondam nobres vereadores Fernando Jacaré, Florisvaldo Bittencourt, Cicero Custodio de Almeida, Irma Lemos, Ricardo Marques, Mandato Ademir Abreu, Nelson de Vivi, Andreson Ribeiro, Arlindo Rebouças, e você Ricardo Marques porta voz da prefeitura. O que o povo de Conquista que votaram nos senhores, que acreditaram que os senhores iriam fazer a diferença e ao contrario ficam defendendo este desgoverno, com exceção do Arlindo. Deixem de ficar atras da mesa com o c´. na mão e faça alguma coisa. A saúde de Conquista esta de mal a pior e vocês ficam defendendo este desgoverno. O problema é que não temos uma oposição forte. Votar no radialista seria a solução, para mim não. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa. Vocês são funcionários do povo de Conquista e não do governo. Fiscalizem, cobrem. Parem de ficar dando moção de aplausos e fazendo seções especias para discutir o sexo dos anjos, como se tudo estivesse a mil maravilhas em nossa cidade. É o apelo de um pai desesperado. Nem todo mundo vai consegui 200 reais para pagar um atendimento particular no PS do São Geraldo. Peço pelo amor de Deus. Lembrem dos ex-colegas de vocês que não foram reeleitos. Me desculpe os demais amigos do facebook por este desabafo.

FONTE: FACEBOOK

Nenhum comentário: