quarta-feira, 29 de maio de 2013

Criminoso dorme durante furto a salão de cabeleireiro em Rio Preto, SP

Ele tinha sono tão pesado que não percebeu a movimentação de policiais. Cabeleireira encontrou o ladrão dormindo quando chegou para trabalhar.

44444Criminoso dormiu no local durante assalto (Foto: Reprodução / TV Tem)

Um criminoso se deu mal durante um furto em um salão de cabeleireiro em São José do Rio Preto (SP). Ele pegou vários objetos, colocou tudo numa mochila, mas acabou dormindo no local e foi preso na manhã desta quarta-feira (29).

O homem entrou pela janela, revirou gavetas, armários, fez uma bagunça, depois colocou numa mochila os objetos que pretendia furtar. A cabeleireira dona do estabelecimento encontrou o ladrão dormindo quando chegou para trabalhar. O homem tinha o sono tão pesado que não percebeu a movimentação dos funcionários, nem dos policiais.

A cabeleira, que não quis se identificar, conta que foi vítima desse tipo de crime nas últimas semanas. Desta vez, o bandido foi preso, mas mesmo assim, ela continua com medo.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para onde o criminoso foi levado, ele vai responder pelo crime de furto de qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão. Quem deve definir quanto tempo ele ficará na cadeia é o juiz, que analisa também os antecedentes criminais do acusado.

FONTE: Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Nenhum comentário: