quinta-feira, 25 de abril de 2013

Daniela Mercury baixou a bola

Daniela não quer mais falar sobre relacionamento gay

IMAGEM_NOTICIA

Daniela Mercury causou a maior repercussão na mídia nacional ao publicar fotos de seu casamento gay com a jornalista Malu Verçosa. A Rainha do Axé virou capa da Veja, deu uma entrevista para o Fantástico (Globo) e foi manchete no Jornal Nacional (Globo). Recentemente, apareceu novamente pedindo o casamento civil igualitário no país. No entanto, sua postura mudou. A cantora não quer mais falar sobre o assunto.

O deputado Marco Feliciano chamou a artista de 'oportunista'. No entanto, o motivo pode ter sido outro. Empresários de Daniela a teriam aconselhado a baixar a bola para não perder mais contratos de shows e campanhas publicitárias.

Além disso, a Record a teria vetado de seus programas, seguindo orientação da Igreja Universal. "Daniela está focada na turnê do espetáculo 20 Anos do Canto da Cidade pelo país. Ela tem viajado o país com seus sucessos e, no momento, só quer falar sobre isso" informa a assessoria da artista, que nesta quinta-feira (25) puxa trio elétrico durante a micareta de Feira de Santana (BA).

FONTE: Bahia Notícias

Nenhum comentário: