sábado, 27 de abril de 2013

Assaltantes mantêm gerente de banco e família reféns por 14 horas

Filhos foram liberados em Vitória da Conquista após pagamento do resgate

inseguranca-publica

Três assaltantes mantiveram reféns a família e o gerente do Banco do Brasil de Belo Campo, a 616 km de Salvador, durante 14 horas. A ação começou por volta de 17h desta quinta (25), quando os bandidos armados invadiram a casa da família.

Segundo o tenente Jarbas Silva, do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), além do gerente, a mulher dele, que também é funcionária do banco, e dois filhos – uma jovem 26 anos e um garoto de 18 -, foram obrigados a permanecer no imóvel.

No início da manhã desta sexta-feira (26), um dos criminosos levou os filhos do casal para Vitória da Conquista no carro da família. Enquanto isso, o gerente foi ao banco retirar a quantia exigida pelo grupo e, em seguida, foi ao encontro dos assaltantes em Vitória da Conquista, onde entregou o dinheiro.

Com o pagamento do resgate, os dois jovens foram liberados nas proximidades da rodoviária de Conquista. O gerente acionou a polícia, mas, até as 17h desta sexta, nenhum dos bandidos havia sido preso.

FONTE: Correio da Bahia                IMAGEM: Google

Nenhum comentário: