quarta-feira, 20 de março de 2013

Murilo Rosa se diz indignado com vazamento de foto em que aparece nu: ‘investigação está acontecendo’

murilo-rosa-fotos-nuAtor tem 42 anos (Foto: AgNews)

O ator Murilo Rosa, 42, se disse indignado com o vazamento das fotos em que ele aparece completamente nu, durante uma conversa de webcam. Em entrevista à revista "Quem", o intérprete de Élcio, em "Salve Jorge", afirmou, no entanto, que tenta manter a tranquilidade porque a investigação já se iniciou.

"Todo mundo fica indignado e com uma certa revolta sendo vítima de um crime como este, que viola a privacidade. Por outro lado, ele mantém a tranquilidade porque está ciente que a investigação está acontecendo", declarou.

Quem também parece tranquilo com a situação é o advogado do ator, Ricardo Brajterman, que também conversou com a publicação. "A apuração vem sendo realizada de forma exemplar. Está nas mãos do pessoal da 14ª DP a investigação do caso", falou.

Na terça-feira (19), a Polícia afirmou ter identificado o suspeito de tentar extorquir o ator para que as imagens não fossem reveladas na íntegra. No início da semana, um usuário iniciou uma venda no site de compras online Mercado Livre com um suposto vídeo do ator pelado, pelo valor inicial de R$ 300.

FONTE: YAHOO!

Nenhum comentário: