segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Matrícula da rede estadual começa nesta segunda

MATRICULA-REDE-ESTADUAL

Começa nesta segunda-feira, 25, a matrícula para novos estudantes na rede estadual. Alunos do ensino fundamental e do Proeja fundamental (ensino fundamental integrado a curso de qualificação profissional para maiores de 18 anos) podem se cadastrar até esta terça, 26. Já os estudantes do ensino médio e técnico de nível médio podem se matricular entre quarta, 27, e quinta, 28.

O procedimento pode ser feito em qualquer unidade escolar, independente de onde o aluno vai estudar. O atendimento é das 8 às 20 horas.

É necessário levar original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, do CPF (obrigatório para o curso técnico de nível médio), do comprovante de residência e código do SETPS (constante no SalvadorCard) para as escolas de Salvador.

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia vai manter uma central telefônica para tirar dúvidas dos pais e estudantes durante o período de matrícula por meio do telefone 0800-285-8000.

FONTE: A TARDE

Nenhum comentário: