terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

linchamento não foi feito só por taxistas’, diz presidente de sindicato

Por Rodrigo Ferraz

brg

O assassinato que aconteceu na última semana na estrada que dá acesso a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) continua repercutindo.

No programa Resenha Geral de hoje (segunda-feira) o presidente do sindicato dos taxistas de Vitória da Conquista, Nilson Pinheiro (foto), lamentou o ocorrido e revelou que o crime não foi cometido ‘apenas por membros da categoria’.

O representante da categoria ainda revelou que a vítima, Alef Corrreia Rotandando, 18 anos, havia cometido vários assaltos a taxistas juntamente com um parceiro.

“Nós sempre cobramos por melhor segurança para os profissionais do volante. Infelizmente não fomos ouvidos pelo poder público. Fizemos uma série de cobranças como a ampliação do presídio Nilton Gonçalves, melhorias no complexo policial, mais viaturas e armamentos e muitas outras reivindicações”. Ainda na entrevista, Pinheiro culpou os governantes pelo crime.

“Isso é reflexo da falta de ação e preocupação com a segurança pública do município. Lamentamos o ocorrido e somos totalmente contra essa atitude”, finaliza.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: