quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guerra fria na Câmara entre Nelson e Luciano

Reportagem e fotos João Melo

cats9-1024x284

Existe uma “guerra fria” e às vezes nada silenciosa entre os vereadores Nelson de Vivi (PC do B) e Luciano Gomes (PR) com relação à paternidade de obras que são realizadas ou prometidas para a região da Limeira. Nesta quarta-feira, a “discussão” entre os dois esquentou a temperatura na sessão da Câmara.

Nelson considera a rivalidade como processo natural entre vereadores que possuem base numa mesma localidade. “Este debate é normal entre dois políticos que obtiveram expressiva votação. De nossa parte, a tranquilidade por ser sucessor de Vivi Mendes, vereador por 30 anos, 20 dos quais fui seu braço direito e encaminhei suas demandas”. Nelson disse que seu mandato é uma sequencia da incumbência do seu pai.

“O vereador Luciano Gomes, na qualidade de adversário político nosso, quer requerer para si toda a demanda e feito político na região da Limeira, sem respeitar três décadas de vereança de Vivi Mendes, que merece todo o nosso respeito”, finalizou.

Luciano Gomes por sua vez disse ao site conquistanews que nada tem contra Vivi ou Nelson. “Reclamo porque o vereador Nelson colocou indicação numa obra que já foi realizada e já está sendo utilizada pela população. Dei apenas uma resposta, por achar necessária”.

Gomes afirmou que é amigo de todos, e que não considera Nelson ou Vivi adversários ou inimigos, tratando ele e os demais com respeito e cordialidade. Considerou os debates também normais, condenando “a paternidade assumida por obras feitas por outra pessoa” e defendeu a união de forças para que seja feito muito mais pelo Povoado da Limeira.

Pelo andar da carruagem, cada obra que for realizada na Limeira, fornecerá combustível para que os dois políticos reivindiquem a autoria. Na época de campanha política, no auge dos comícios, ficou desenhada a fisionomia da rivalidade entre as duas lideranças, vez que ambos os candidatos julgavam ter o direito de falar ao povo, em momentos privilegiados.

FONTE: ConquistaNEWS

Nenhum comentário: