terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aberta a matrícula nas escolas estaduais

secretario de educaçãoO secretário de Educação, Osvaldo Barreto

Começa nesta terça-feira (19/2) a matrícula 2013 na rede estadual de educação da Bahia, que poderá ser realizada presencialmente em qualquer unidade escolar do estado (independentemente daquela que o estudante deseja estudar) ou on-line.

Podem fazer a matrícula pela Internet os estudantes que já são da rede estadual e os alunos oriundos da rede municipal de Salvador e, este ano, pela primeira vez, também os estudantes da rede municipal de Feira de Santana. Tanto pela Internet como presencial, o horário de atendimento será das 8h às 20h, sem intervalos.

De 19 a 22 de fevereiro acontece a matrícula para alunos da rede pública (tanto estadual, como municipal) e entre os dias 25 a 28 ocorre a matrícula para estudantes oriundos da rede privada e de outros estados.

“Cerca de 700 mil estudantes da rede estadual que vão continuar na mesma escola já tiveram suas matrículas efetivadas pela Secretaria da Educação do Estado. Aqueles que não realizaram a renovação em suas escolas deverão seguir o calendário regular de matrícula”, explicou o secretário Osvaldo Barreto.

FONTE: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: