terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse em sessão solene

Na solenidade, que aconteceu no auditório do CEMAE, foi instalada a legislatura 2013 – 2016 e eleita a nova Mesa Diretora da Câmara

Centenas de pessoas lotaram o auditório da Escola de Saúde da Família, no Centro Municipal de Atendimento Especializado (CEMAE), na tarde desta terça-feira (1º), para a sessão solene de instalação da legislatura 2013 - 2016. Na solenidade, os vereadores eleitos nas últimas eleições municipais tomaram posse de seus mandatos e elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2013 - 2014, composta pelos vereadores Fernando Vasconcelos (PT) – presidente; Hermínio Oliveira (PDT) – primeiro vice presidente; Edjaime Rosa Bibia (PSDB) – segundo vice presidente; Irma Lemos (PTB) – primeira secretária e Luciano Gomes (PR) – segundo secretário.

 

Após a posse dos vereadores e instalação da nova legislatura, o presidente da Casa, vereador Fernando Vasconcelos, como prevê a Lei Orgânica Municipal, deu posse ao prefeito Guilherme Menezes e ao vice-prefeito Joás Meira, que vão exercer o mandato nos próximos quatro anos.

Legislativo trabalha pela cidade – O presidente eleito, Fernando Vasconcelos, agradeceu a presença da população na sessão solene e afirmou que vai trabalhar coletivamente, respeitando as representações partidárias e opiniões dos diversos segmentos na Câmara.
“O Legislativo vai discutir e aprovar todos os projetos de interesse da cidade. Cada um de nós tem compromisso com o município e com a população conquistense. Teremos uma legislatura de muito trabalho e dedicação à Vitória da Conquista”, garantiu.

Abaixo, os 21 vereadores que tomaram posse para a nova legislatura:

Ademir Abreu (PT)
Adinilson Pereira (PSB)
Álvaro Pithon (DEM)
Andreson Ribeiro (PCdoB)
Antônio Ricardo Pereira (Ricardo Babão, PSL)
Arlindo Rebouças (PMN)
Cícero Custório (Cícero da Hospec, PV)
Coriolano Moraes (Professor Cori, PT)
Edjaime Rosa (Bibia, PSDB)
Fernando Vasconcelos (Fernando Jacaré, PT)
Florisvaldo Bittencourt (PT)
Gilzete Moreira (PSB)

Hermínio Oliveira (PDT)
Irma Lemos (PTB)
Joaquim Libarino (PCdoB)
Julio Honorato (PT)
Juvêncio Amaral (Juvêncio da Saúde, PV)
Lúcia Rocha (DEM)
Luciano Gomes (PR)
Nelson Vieira (Nelson de Vivi, PCdoB)
Sidnei de Oliveira (Pastor Sidnei, PRB)

FONTE: ASCOM - CÂMARA

Nenhum comentário: