quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SENHOR, OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE VIDA!



 
 
Quero hoje agradecer-te por mais um ano de vida,

Meu coração agradece por este milagre que é viver.
...


Milagre que me vem de mãos dadas com teus mistérios.


Sabe Senhor... muitas vezes, no corre-corre do dia a dia,

lembro de ti rapidamente, te agradeço pela noite que tive

e te peço bênçãos para o dia que inicia, para minha família,

para meus amigos e até mesmo para quem não gosta de mim ,


Mas hoje, quero te agradecer mais demoradamente,

Obrigada pelo dom da VIDA, pelos meus olhos saudáveis

que me possibilitam ver tantas maravilhas, pelo meu corpo

perfeito que me permitem andar e abraçar, pela minha

saúde, pelo meu coração que bate forte em meu peito,

me permitindo a tantos amar.


Mas quero Senhor, te pedir perdão pelas minhas fraquezas,

quando sem perceber e sem querer, reclamo desta vida,

de algo que não tenho ou não deu certo e muitas vezes

cobro de Ti uma solução.

Perdoa-me pelo egoísmo, perdoa-me pelas minhas atitudes

que possa tê-lo magoado ou entristecido.


Obrigada pela família que me destes, principalmente pelos meus pais, e por tantos amigos verdadeiros que colocastes em meu caminho.


Obrigada pela FÉ que me reanima nas horas de dificuldades,

pela esperança que brota a cada dia, pela força que me destes

para me erguer depois de minhas perdas, tu sabes Pai o quanto

senti e sofri, mas Tu me ajudaste a ver minhas tristezas com outros olhos,


Obrigada por ter me dado oportunidade de seguir os Teus

ensinamentos e no Livro da Vida, ter conseguido de alguma maneira,

falar sempre de Ti e do Teu amor por todos nós.


Obrigada Senhor por tudo que tenho e que já tive, pois sei que vieram de Ti!


Obrigado pelo dia 17 de outubro! Obrigado por mais esse aniversário!!!


TE AMO MEU DEUS!!!

Nenhum comentário: