terça-feira, 23 de outubro de 2012

Professor Toni Alcantara Esclarece!


Nota Oficial

No último dia 07 de outubro do corrente ano, foi veiculada em alguns sítios eletrônicos, a informação que teria sido preso. Contudo, os fatos narrados não aconteceram como noticiado.
 
Como é sabença, sempre tive (e tenho) uma conduta pessoal e social lastreada no respeito aos valores da honestidade, transparência e respeito, como bem pode ser comprovado pelo expressivo resultado do último pleito municipal.
 
Partindo destes pressupostos, afirmo categoricamente que a suposta acusação de que teria havido boca de urna, não retrata a realidade dos fatos. Em verdade, ao contrário do noticiado, eu, realmente, estava no interior do Centro Social Urbano, mas APENAS, conversava com dois coordenadores de minha campanha sobre o movimento das seções.

Ademais, quero acrescentar que, em todo momento, estava com minha filha de 1 (um) ano e 3 (três) meses nos braços e, por óbvio, como qualquer pai zeloso, jamais iria expô-la a risco.
 
Neste contexto, repise-se, apenas conversando com dois coordenadores de campanha, um sujeito, que não sei precisar o nome, aproximou-se, e identificando-se como policial militar, disse que eu estaria fazendo boca de urna, chamando imediatamente a guarnição da PM.

 
Em razão disto, fui encaminhado ao Departamento da Polícia Federal, diga-se de passagem, durante todo o procedimento respeitou os meus direitos e garantias, agindo de forma elogiosa e prudente, para prestar esclarecimentos.Após isso, IMEDIATAMENTE foi possível retornar para acompanhar a votação nos locais que tenho inserção política.
 
Pois bem.
 
Registro, especialmente aos 1028 eleitores que em mim depositaram sua total e irrestrita confiança, que não realizei qualquer conduta que pudesse desabonar minha história ou decepcioná-los, bem assim meus sinceros agradecimentos pelas mensagens de apoio. Aos meus familiares e amigos ficam, igualmente, os meus agradecimentos. À imprensa, meus parabéns pela condução sóbria que deram ao infeliz, para não adjetivar de outra forma, fato.
 
Aguardo e espero, sinceramente, que os fatos sejam, oportunamente, esclarecidos e, uma vez mais, ficará registrado para história a arbitrariedade que insiste em frequentar alguns segmentos das instituições públicas.       Toni Alcantara
 

Nenhum comentário: