terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esaú Mendes de volta a Belo Horizonte

dr jair e eu

Dr. Jair Raso e Esaú Mendes

Na próxima terça-feira (18/09), às 7:30h, estarei mais uma vez travando uma séria luta por minha saúde. Serei submetido a mais uma cirurgia no crânio, o que já estava previsto como a segunda etapa do tratamento. Tenho tido o privilégio de estar sendo acompanhado por um dos melhores neurocirurgiões do Brasil, que é o Dr. Jair Raso, o que pra mim já tem sido uma grande benção, mas isso só não é o suficiente para que eu tenha êxito nos procedimentos que serão realizados no Hospital BIOCOR. Por isso, gostaria muito de poder contar com suas orações, pois creio que só Deus é capaz de me dar a benção que necessito. Não esqueçam, por favor, de orar a Ele em meu favor.

Nas suas orações, também não esqueçam de incluir Dr. Jair Raso (foto) e toda sua equipe, colocando-os nas mãos de Deus, para que o senhor possa usá-los, como fez no primeiro procedimento!

Antecipo que me encontro num excelente estado de espírito, com muita tranquilidade e serenidade para enfrentar mais esse momento. "EM MEU CORAÇÃO NÃO HÁ NENHUM TIPO DESESPERO. DEUS SABE DISSO! POR ISSO TENHO DESCANSADO E CONFIADO N'ELE. HAJA O QUE HOUVER, O LOUVAREI PARA SEMPRE!!!”

As postagens do Baião irão diminuir um pouco neste período, mas as suas visitas ao nosso Blog é muito importante para nós, Por isso, não deixem de acessá-lo!

Que Deus abençoe a cada um, pois Ele é fiel SEMPRE!

Um grande abraço e até a volta, se Deus assim nos permitir!

Do amigo,

Esaú  Mendes

Nenhum comentário: