quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Florisvaldo e Guilherme discutem propostas políticas com feirantes

florisvaldoCentenas de feirantes empreendedores do Ceasa se reuniram na tarde de hoje com o candidato a vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), com o prefeito e candidato à reeleição Guilherme Menezes e com o candidato a vice Joás Meira. A reunião aconteceu no Comitê Central da Frente Conquista Popular e se transformou em um rico debate sobre os destinos da cidade.  Ex-coordenador de Serviços Básicos da Prefeitura Municipal, com ação especial junto à feiras livres, Florisvaldo lembrou do tempo em que não havia qualquer investimento nessas áreas, o que prejudicava economicamente os feirantes e o próprio desenvolvimento do comércio local.

“Foi depois de Guilherme que as coisas começaram a mudar. E me sinto feliz por ter merecido a confiança do prefeito para dar também minha contribuição para mudança do conceito equivocado que muitas pessoas tinham dos feirantes em nossa cidade. Hoje, todos sabem que nas feiras trabalham mulheres e homens dignos, responsáveis pelo desenvolvimento econômico não apenas de Vitória da Conquista mas de toda a Região Sudoeste”.

O prefeito Guilherme Menezes fez um retrospecto histórico da cidade, lembrando aos feirantes que, até 1997, Vitória da Conquista não dispunha de nenhuma política pública voltada para habitação popular, saúde, educação ou assistência social. Afirmou que, para chegar à situação atual de poder pavimentar centenas de ruas, foi preciso antes melhorar indicadores sociais, especialmente na área da saúde. “Até porque para pisar no asfalto a pessoa precisa estar viva. E foi por isso que nos empenhamos em dar solução aos problemas mais graves da população”.

Guilherme fez questão de afirmar, também, que a cidade precisa eleger vereadores antenados com o projeto político liderado pelo PT, e citou Florisvaldo como alternativa de voto para fortalecer o governo municipal na execução de ações que repercutirão diretamente na vida da comunidade.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: