terça-feira, 28 de agosto de 2012

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Conquista para terça-feira

por Rodrigo Ferraz
 
O candidato Abel Rebouças (PDT) pela manhã visita o distrito de Inhobim e à tarde grava programa eleitoral e faz caminhada no Bairro Jardim Valéria. À noite  se reúne com lideranças do partido.

Edigar Mão Branca, do PV, pela manhã e no período da tarde grava programa eleitoral para rádio e TV e à noite se reúne com a coordenação de campanha.

O candidato Elquisson Soares (PPS) não enviou agenda oficial. 

O candidato do PT, Guilherme Menezes, pela manhã cumpre agenda institucional na prefeitura. À tarde se reúne com o Núcleo/Rádio com Coordenação de Campanha e com a comunidade  de São Domingos l e ll. À noite participa de reunião com lideranças do Ibirapuera, Bruno Bacelar e adjacências. 

O candidato Herzem Gusmão (PMDB) pela manhã grava programa eleitoral para rádio e TV, se reúne com representantes da cultura da cidade e acompanha a entrevista do candidato a vice, Claudionor Dutra, para a rádio e TV Uesb. À tarde participa de reuniões com moradores dos Bairros Panorama I e II, além da comunidade do Bairro Alto da Colina. À noite se reúne com a equipe de transporte e infraestrutura do Plano de Governo .


Nenhum comentário: