sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Briga de candidatos a vereador tumultua evento sobre ética

IMG_5624
Numa sórdida combinação entre candidatos a vereador, num evento em Brasília, Ética na Política, ocorreu violento atrito de vereadores do PFB e PVF, contra o PBT, com palavrões, empurrões, sentindo-se incomodados com posições éticas, resultando no rompimento da maioria dos candidatos na troca de partido, cada um escolhendo o oposto, resultando na mesma sordidez, abafando registros no Mural Popular.
O pior aconteceu, quando Zeca Nalha Pinto Set, do PVF – Partido Vira Folha, apresentou pesquisa, como Vereador mais votado, combinando com a falta de consciência da maioria do eleitorado, votando por gozação, dinheiro, emprego etc. Indignado, o representante do PBT- Partido Boca no Trombone, Seu Pepé, se retirou, defendendo o voto consciente, sem enganar o eleitor. “Não confunda Câmara com cama, evitando pesadelos assombrosos”, desabafa, passando a palavra para Diógenes.

“Como a ética na política está em extinção, só podia dar nisso; candidatos em cima do muro, visando emprego, ganhar no mole, fora o que vasa pelos dois ladrões, diferente do trabalho honesto”. Finaliza, entrevistado por Zé Fifó Togênico, Acessor do PBT, se retirando com a Nikon destruída, acompanhando Oscar Pedrano Sá Patto, Bill Kid, Têmis, Jacó Bradô Nupédeles e Seu Pepé, incorporados em André Cairo, Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura – MCMP, com postura ética.

FONTE: ASCOM do MCMP    FOTO: Anita Dias – Star Color

Nenhum comentário: