segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: Abel Rebouças sai na frente com grande carreata

 
Aconteceu no último domingo, dia 05 de agosto, a 1ª carreata do candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Abel Rebouças São José, e da vice Edenisia Fraga. O evento contou com mais de 100 veículos. O circuito teve inicio na Avenida Olivia Flores, e se estendeu por várias localidade da cidade, finalizando no Bairro Brasil.
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “A Conquista que você Merece”,  Abel  Rebouças (PDT) e Edenisia Fraga (PDT) seguiram em pé em um caminhão, acompanhados de  afiliados do partido e de candidatos a vereadores. O desfile contou com motos que orientaram o percurso e vários carros de som que reproduziram jingles dos candidatos.
Destaca-se que, nos carros, além do som, bandeiras e dos adesivos que ilustravam a propaganda dos candidatos, estavam ali, pessoas com muito entusiasmo, com vontade de mudança e desejo da vitória, que se colocaram à disposição da carreata, de forma espontânea, e cumpriram todo o percurso estabelecido pela organização, percorrendo conjuntos habitacionais, principais avenidas e ruas da cidade.

A carreata foi um sucesso! Ficou a certeza de que a vibração e aplausos recebidos da população durante o caminho percorrido, é a evidência da resposta que esperamos nas urnas, afirmou o candidato Abel Rebouças.

Ficou para os participantes, o gostinho de quero mais. E é justamente isto que promete a coordenação da Campanha do Professor Abel Rebouças.



FONTE: Coordenação de Campanha


O BLOG BAIÃO DE DOIS ESCLARECE QUE PUBLICARÁ A AGENDA E OS EVENTOS DE TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO QUE SOLICITAREM ESPAÇO EM NOSSA POSTAGENS!

Nenhum comentário: